Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Os Melhores dos Melhores 2019


Passei os olhos pelos livros a que atribuí 6 estrelas este ano. De entre os 36 livros (podem ver aqui as minhas atribuições), escolhi 16. Dos 16, dois têm um destaque especial: O Santa Bakhita, do qual não ouvi referências nenhumas e que marcou-me muito, e O Relatório de Brodeck, cujo autor considero ter sido o autor "revelação" deste ano.

Ficam aqui as capas dos livros com um link para a minha opinião.


Minha opinião aqui
Minha opinião aqui
Minha opinião aqui

Minha opinião aqui

Minha opinião aqui

Minha opinião aqui

Minha opinião aqui

Minha opinião aqui

Minha opinião aqui

Minha opinião aqui

Minha opinião aqui

Minha opinião aqui

Minha opinião aqui

Minha opinião aqui

Minha opinião aqui



Cris



3 comentários:

  1. Ai que eu ainda não li nenhum destes livros, mas com estas opiniões, acho que tenho mesmo de ler.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há tantos livros, não é Rita? Lol beijinho

      Eliminar
    2. É verdade quem me dera ter mais tempo para a leitura, porque não faltam livrinhos...

      Eliminar