Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Experiências na Cozinha: "Cozinha Vegetariana para Festejar"


Sabemos que a época das festas já terminou, ou devia ter terminado, mas trazemo-vos hoje mais uma experiência que resultou muito bem e que podem reproduzir mesmo fora desta época! Quem disse que as azevias são para comer só na altura do Natal?

O livro da Gabriela Oliveira tem duas receitas. Escolhemos as de grão e amêndoa mas as de batata doce também devem ficar deliciosas! Usámos açúcar de coco porque é mais aconselhado que o amarelo mas podem usar qualquer. Um dia não são dias e não se deve esquecer que devemos comer doces com moderação...

Ficam as fotos e a receita. São deliciosas e possuem um aspecto divinal!







Palmira e Cris

4 comentários:

  1. Continuar com as festas, é o que sempre faço. Assinalo o dia de Reis e logo a entrar Fevereiro ainda tenho o meu aniversário. Depois é que começo a dieta! E, sinceramente, este ano tenho de levar isso a sério. Engordei bastante mas não foi com a doçaria do Natal, coisa que já vem do Outono. Ano novo, dieta nova. Só falta a coragem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belinha uma das dicas é nunca andar com fome! Fazem-se grandes loucuras quando isso acontece... eu não resisto aos doces qdo tenho fome! Um perigo!

      Eliminar
  2. Eu ando a mentalizar-me para fazer uma alimentação mais saudável. Não posso ter chocolates perto de mim que desaparecem num ápice. Este livro seria uma boa ajuda.

    ResponderEliminar