Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Passatempo Mensal "Toca a comentar"

Olá. Cá está de novo o blogue para uma nova "rentrée" depois de umas férias fabulosas! 

E para começar em beleza lembrei-me de premiar os seguidores que participam activamente no blogue comentando os posts e, por outro lado, incentivar também os mais tímidos a fazê-lo. 

Gosto de vos "ouvir", de saber o que pensam sobre os livros, se já os leram ou pretendem ler. No fundo, de interagir com quem tem a "pachorra" de me ler ou de ler as opiniões dos convidados do blogue. 

Assim, mensalmente irei sortear um livro pelos seguidores que expressarem a sua opinião, aqui no blogue, comentando os posts do blogue. Por cada comentário será considerada uma participação para este passatempo mensal. 

O livro a sortear será divulgado no fim do mês mantendo assim a expectativa em alto. Tentarei sempre que possível ter dois livros de modo a que o vencedor escolha o que mais lhe agradar. 

O vencedor será divulgado nos primeiros dias do mês seguinte, através de um post, e terá até dia 15 do mesmo mês para comentar nesse post e enviar a sua morada via mail para
otempoentreosmeuslivros@gmail.com. Caso o não faça, a primeira pessoa que a partir do dia 16 e até ao final do mês, comentar esse mesmo post será o vencedor, podendo escolher um dos dois livros apresentados. Se não houver qualquer comentário, os livros serão de novo sorteados. 

Os livros a sortear poderão ser livros lidos mas em estado novo. 

Estes passatempos mensais ir-se-ão manter até Junho do ano que vem. 

Resta somente desejar boa sorte a todos e que apreciem a leitura dos livros sorteados! 

Cris

23 comentários:

  1. Olá Cris, que seja uma excelente "rentrée"!
    Beijinhos
    Teresa Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa! Conto contigo para animares este cantinho!

      Eliminar
  2. Que excelente ideia tiveste! Fiquei até com vontade de promover o mesmo lá pelo meu blog. Quem sabe para 2020 não te imite ;)
    Beijinhos*

    Não Digas Nada a Ninguém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês, é uma forma de "falarmos" com os seguidores do blogue! Beijinho

      Eliminar
  3. Excelente novidade. Espero participar.
    Gizela Mota

    ResponderEliminar
  4. Olá Cris. Gostei da ideia. Vou ser mais assídua nos comentários, de certeza absoluta ;-) bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá! Creio que é a primeira visita que faço aqui e achei esta ideia muito curiosa. Nunca tinha visto ninguém a sortear livros pelos que comentam! Como escreveu a Inês, também me dava vontade de imitar a Cris, mas duvido que mesmo assim os meus seguidores se motivassem a escrever. São muito poucos os activos e se eu deixo de os visitar...eles fazem logo o mesmo! Não prometo vir aqui comentar muito...mas sempre que a apanhar na Lista de leitura, direi alguma coisa!

    ResponderEliminar
  6. Olá minha querida!!
    Só agora reparei neste passatempo. Que excelente iniciativa!!
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  7. Cris,
    Excelente iniciativa deste grande blog. Com muito amor pelos livros e pelos que amam os livros. Continua, porque iniciativas destas são muito importantes.

    ResponderEliminar
  8. Isto Promete! ;) Acho muito bem incentivar a comentar porque antes têm que ler o que escreves e faço-o com muito gosto! :)
    Boas leituras para todos!

    ResponderEliminar
  9. São iniciativas como estas que fomentam a leitura. O meu elogio
    .
    Uma semana feliz. Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar