Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Experiência na Cozinha: "Vegan Fácil - para bem receber"


Se tiverem este livro nas mãos e olharem para a qualidade das suas fotografias não reparem nas
tiradas por nós... porque as do livro são tão apetitosas que apetece comer tudo e fazer tudo!!!

Escolhemos um aperitivo fácil. Na verdade queríamos experimentar as salsichas vegan que cá tínhamos e assim, logo que vimos esta receita tão fácil e rápida de se fazer, foi logo a escolhida! Ficaram os olhos nas salsichas enroladas em couve lombarda, receita que será uma das escolhidas para fazer proximamente.

As receitas deste livro não são complicadas de se fazer mas têm todas uma apresentação invejável. Desde aperitivos a refeições principais, terminando em deliciosas sobremesas tudo apetece comer e servir para os convidados.

No final, uma lista de ementas que nos poupam o trabalho de acertarmos nas escolhas das receitas para ocasiões especiais. 








Palmira e Cris

5 comentários:

  1. Não me considero vegan ou outra coisa qualquer. Sento-me à mesa e o que estiver à minha frente que seja comestível...não fica no prato, lol
    O aspeto é delicioso. A esta hora...seria maior e melhor que uma delicia, lol
    .
    Abraço poético.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Visto assim até parece fácil :))

    ps: Já recebi o Livro. Muito obrigada... Amei :)
    -
    Se eu escrevesse a estória da minha vida
    -
    Beijos, e uma excelente noite

    ResponderEliminar
  3. Muito apetitoso. Ninguém diria que é vegan :)

    ResponderEliminar
  4. Olá como posso encomendar o livro?

    Obrigada

    Tomás Miguez
    Tomasmiguez@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomás encontras online na Wook ou Fnac por exemplo.

      Eliminar