Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

domingo, 18 de abril de 2021

Ao Domingo com... Bruno Franco


Sou Radioterapeuta no IPO de Lisboa há sete anos e, embora tenha enveredado pela área da saúde, sempre tive uma paixão muito grande pelas letras. Comecei a escrever desde muito novo, como forma de ultrapassar uma fase muito negra da minha vida, e o gosto ficou para sempre. Para mim, escrever e ler é uma forma de me abstrair da realidade, de viver outras vidas. E isso é ótimo. Maravilhoso.

Lancei, no final de março, o livro "Segredo Mortal", um Policial/Thriller com muito mistério, ação, segredos por desvendar, como sugere o título, e que promete prender o leitor do início até ao desfecho surpreendente. É realmente um livro ambicioso que está a dar que falar. As opiniões têm sido maravilhosas, o que só aumenta o meu entusiasmo para continuar a escrever para todos vocês.

Entrei na comunidade do chamado Bookstagram há meio ano, e estou a adorar. É espectacular estar entre pessoas que, como eu, adoram ler, cheirar livros, falar sobre os livros e, no fundo, partilhar esta grande paixão que é a leitura. Para mim, é fantástico poder proporcionar óptimos momentos de leitura aos meus leitores e ver as suas reações que me deixam de coração cheio. Darei sempre o meu melhor para surpreender e entusiasmar todos os leitores. É a minha promessa.

Boas leituras a todos.

Bruno Franco


Sem comentários:

Enviar um comentário