Não vos consigo dizer se o título corresponde à verdade porque sei fazer croché desde miúda mas o que é certo é que nos vamos esquecendo de alguns pormenores e outros há que são sempre uma novidade!
Os meus olhos ficaram logo nos cestos que estão na capa e ainda vou fazer um. Dá para muita coisinha que se acumula pela casa fora e ficam muito giros! Também dá para fazerem cachepots para os vasos com as mesmas instruções. Ficam catitas!
Partindo das instruções do cesto branco e porque tinha um rolo de trapilho em casa, fiz um cesto para o WC. Frascos, escovas e afins assim estão mais arrumados. Não foi nada difícil nem demorado mas se não tiverem experiência acredito que demorarão um pouco mais. Mas o próximo ficará melhor. Treinar, treinar...
O livro tem ideias simples mas úteis e bonitas. Bolsas com fecho, gorros, cachecóis, tapa-orelhas bem giros por sinal, máscaras para tapar os olhos e dormir...
Cris
Também sei fazer, mas já me esqueci de tanta técnica.
ResponderEliminarBom dia.
É bom para relembrar! Foi o meu caso... bjinhos
EliminarDurante alguns anos, o croché ficou um pouco esquecido mas, entretanto, renasceu e voltou-se a ver pessoas de todas as idades a fazê-lo.
ResponderEliminarQue maravilha. O seu cesto ficou um mimo, parabéns.
ResponderEliminar