Habitualmente preparo (aliás, prepara o meu marido!), na véspera, um pudim de chia e aveia (overnight oats) e de manhã coloco uma banana às fatias ou outra fruta mais madura (adoro também com frutos vermelhos!). É muito rápido e quando me apetece um pouco mais de doce deito-lhe uns pingos de xarope de ácer.
Mas a Palmira é fã de papas de aveia e como tal preparou-nos aqui estas deliciosas: "Papas de aveia com manteiga de amêndoa e sementes de cânhamo". Mas há muitas variações como podem ver na receita que vos trazemos hoje!
Ficamos, com este tipo de pequenos almoços, mais satisfeitos e não temos vontade de fazer asneiras tão cedo! Ora vejam a receita e as fotos:
Palmira e Cris
Eu de manhã não consigo comer (faço mal, eu sei), mas pode ser sempre para o lanche. A papa com banana e mel deve ser boa.
ResponderEliminarAlexandra, olá! Sabes q hj ja há opinioes opostas qto ao peq.almoço... se pesquisares por Jejum intermitente vês que as coisas q eram lei antes hj ja nao o sao. Eu so como por volta das 11, um peq almoço tardio pq faço jejum desde o jantar de vespera...beijinho
Eliminar