Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Resultado do Passatempo "Toca a comentar!" - Mês de Setembro

Este foi o primeiro sorteio deste passatempo em que premeio os seguidores que comentam no blogue.

Assim, através do Random.Org de todos os comentários efetuados no mês passado, foi seleccionada uma vencedora! Foi ela:

Belinha Fernandes

Parabéns! Terás que enviar um mail até ao próximo Domingo, dia 6,  para otempoentreosmeuslivros@gmail.com, com os teus dados e escolher um de entre estes dois livros:

 


Mais uma vez os nossos parabéns! Recordamos que já começou uma nova contagem desta feita para o mês de Outubro! Poderão recordar alguns pormenores do passatempo aqui!

Boa sorte!

Cris

8 comentários:

  1. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu até comentei aqui a dizer que era a primeira vez que via alguém oferecer prémios aos que comentam! E depois nunca mais me lembrei que era este o blogue. É que isto ficou confuso. Entrei num Desafio de Escrita e comento 50 blogues novos todas as semanas, os das pessoas que entram nesse tal Desafio. É claro que eles não retribuem, são uns preguiçosos! Então de repente os blogues estão todos misturados na minha cabeça, os que já seguia e esses...E fui eu a felizarda? Que maravilhosa surpresa! É como se fosse Natal. A escolha é difícil pois não conheço as autoras. Terei de ir ver no Google sobre o que são os livros. Até Domingo direi qual o escolhido. Agradecida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que foi sorte, Belinha! Boas leituras! Aguardo a tua escolha p te enviar o livro. Estão os dois novos. Um tinha a dobrar o outro li em ebook. Bjs

      Eliminar
  2. Muitos parabéns, Belinha! Se a minha opinião ainda valer, aconselho-a a escolher o livro "As Flores Perdidas de Alice Hart", pois já o li e adorei-o! ;)

    ResponderEliminar
  3. Agradeço a opinião da Ana; e se a Cris quiser manifestar a sua, também. Já fui ver e as duas propostas parecem ser bem interessantes o que torna a escolha difícil!

    ResponderEliminar
  4. Já está decidido. Ponderadas as vossas opiniões e as minhas buscas no Google opto pelo livro As flores perdidas. Obrigada pela oportunidade de ler este livro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irá para a semana por CTT. Beijinhos e boa leitura!

      Eliminar