Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 24 de maio de 2014

Na minha caixa de correio

  

  

  
  
 





Eta, semana boa esta!
Emprestado do Segredo dos Livros, veio a minha próxima leitura: Sou Autista.
Também emprestado, mas de uma amiga, A Vida Privada de Maxwell Sim..
Da Planeta, a Revelação. A continuação de uma distopia que gostei muito de ler..
O Beco dos Milagres, trouxe da Biblioteca das Galveias.fiquei curiosa com a sinopse.
Comprei O Livro do Destino e A Beleza e a Dor da Guerra. Atraíram-me as sinopses!
Da Esfera dos Livros veio o último livro de Vanessa Fidalgo, Seres Mágicos em Portugal.
Da Porto Editora, Os Aromas do Amor, de uma autora que gosto muito.
O quarto livro de culinaria da Joana Roque promete receitas muito boas e nada caras! Obrigada Esfera dos Livros!
Os tres livros seguintes ganhei no JN.
Canadá é emprestado do Segredo dos Livros.
O Mundo de J.J.Millás foi oferta da Planeta e veio com uma esteira/sacola óptima para a praia!

2 comentários: