Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 3 de maio de 2014

Na minha caixa de correio

  
  

  

   


Opá! Que semana boa!
Então vamos lá:
Tatiana comprei na Feira da Ladra a um preço óptimo! Estou ã espera do último desta trilogia para os ler de seguida.
Os dois livros seguintes, Plenilúnio e Dia de Cão foram oferta de um amigo. Obrigada Pedro! Fiquei curiosa...
O livro de João Tordo foi oferta da Editora Objectiva. Já há algum tempo que este livro tinha despertado a minha curiosidade!
Uma Caneca de Tinta Irlandesa trouxe emprestado da Cabine de Leitura, na Praça de Londres. Ainda hoje vos falarei desse projecto tão fantástico.
Menina de Cristal e Um Crime Real Contado às Crianças comprei na Livraria Barata por 2 euros.
À Margem da Lei e Relaxamento Anti-Stress foram oferta da Topseller e Nascente.
Tea-Bag veio da Editorial Presença.
A Mulher de Verde, da Porto Editora.
O Mar em Casablanca, da Cabine de Leitura.
Da Marcador recebi o No País da Nuvem Branca.
O meu obrigada às editoras. O meu sorriso quando recebo os livros é a prova do meu agradecimento por tornarem o meu fim do dia tão feliz!


5 comentários:

  1. "Tatiana" na feira da ladra???? Como é que é possível? Também quero...
    E dessa lista também me chama imenso o último "No País da Nuvem Branca".
    http://leituras-do-instante.blogspot.pt/

    ResponderEliminar