Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Experiências na Cozinha: "Mãe, Vamos Cozinhar"


Este é o livro certo para fazer o que se propõe, "levar as crianças para a cozinha" mas com um aspecto que achei maravilhoso... as receitas são simples e os ingredientes muito mais saudáveis! Não estão cheios de açúcar refinado e são adoçadas de outra forma. Para além disso, o seu aspecto visual está muito bem direccionado para os mais pequeninos que ainda não sabem ler. Eles percebem as imagens e já conseguem "seguir" a receita!

Mas este livro não tem somente receitas de doces. Possui pratos principais de fácil confecção (vou experimentar a Lasanha Fácil de Espinafres!), snacks, bebidas, ideias para o pequeno almoço e piqueniques...

A que escolhemos é tão simples e fica tão bonito que nos espantámos com o resultado. E soube tão bem!!!! São simplesmente deliciosos e frescos no seu sabor e muito melhor em termos nutricionais que os donuts de compra.

Apresento-vos os "Donuts de Maçã"!

 

Palmira e Cris

5 comentários:

  1. que bom aspecto! Fiquei com água na boca :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não como donuts de compra...há coisas que, de facto, não puxam por mim. Exemplo disso são também as Bolas de Berlim. Em toda a minha vida só comi uma e foi porque me ofereceram. De qualquer forma, estes donuts de maçã estão com um aspecto delicioso e deduzo que o sabor seja também maravilhoso. A lasanha fácil de espinafres também me parece uma excelente opção.

    ResponderEliminar
  3. Muito interessante este livro!! :))
    .
    Adeus 2020. Bem vindo 2021.
    .
    Adeus 2020. Bem vindo 2021________Desta vossa fiel amiga; Cidália Ferreira.
    Beijos e abraços a quem de direito!

    ResponderEliminar
  4. Que interessante para fazer com a minha filha. Obrigada

    ResponderEliminar