Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Experiências na Cozinha:

Numa das minhas últimas viagens trouxe um livro de receitas com couve-flor. É um legume que não fez parte do meu crescimento porque eu simplesmente odiava. Mas o paladar vai-se alterando e a forma de confeccionarmos os alimentos também e, já há algum tempo, que a couve-flor faz parte da minha alimentação.


Desta vez foi a Palmira a escolher a receita (Couve-Flor Gratinada) e a confeccioná-la. Eu não provei, como costumo fazer, mas pelo aspecto posso imaginar que estava uma delícia. A Palmira assim o garantiu!

Claro que alterámos a receita um pouquito: usámos um leite e uma manteiga vegetal ... Vocês podem fazer como gostarem mais.

Vejam as fotos. A receita está em francês mas com o google tradutor tudo tem solução, não é?






Palmira e Cris

3 comentários:

  1. Bom dia:- O aspecto é maravilhoso. Imagino que o resto também o seja.
    .
    Saudações poéticos
    Proteja-se.

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de novas experiências. Quando posso e tenho paciência, claro!
    -
    Sou como um rio, tão cheia de nada

    Beijo e um excelente dia...

    ResponderEliminar
  3. Esta é uma receita ideal para mim. Gosto muito de couve-flor bem como de gratinados :)

    ResponderEliminar