Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Resultado do Passatempo Mensal "Toca a Comentar"

E eis chegada a altura de vos comunicar o resultado do passatempo "Toca a Comentar" referente ao mês de Abril.

Este é o link para o post onde se encontra anunciado o passatempo.

A vencedora tem como nickname Maria e como não me aparece o apelido coloco aqui foto do perfil para que ela saiba que ganhou.


O livro a escolher é um de entre estes dois:


Maria, espero que vejas o post e que me informes qual desejas receber!

Beijinhos e parabéns!

Cris

11 comentários:

  1. É uma iniciativa louvável e, por mim, elogiável.
    .
    Um dia feliz
    Proteja-se

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que a Maria apareça!

    ps: Hoje recebi o livro. Muito obrigada, de coração! Adorei :))
    -
    Esculpir um novo resumo.

    Beijo e uma boa tarde! :)

    ResponderEliminar
  3. Oh, que surpresa boa!
    Quando vi a flor pensei: parece mesmo a minha esteva. E era!
    E o mais divertido é que eu nem sabia que existia um passatempo :) )
    Muito obrigada, Cris!
    E podendo escolher, escolho O Grande Livro dos Livros.
    O meu primeiro nome é Maria, tenho é outros a seguir; depois envio e-mail.

    Beijinhos e obrigada, mais uma vez.
    🌻
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria! Nao te esqueças de enviar os teus dados para te enviar o livro. Beijinho

      Eliminar
  4. Muito obrigada Alexandra.

    Um beijo e um 🌻

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada, Ana.
      Foi muito bom, porque eu nem sabia que estava a concorrer :)

      Bom fds.
      🌻

      Eliminar