Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 7 de maio de 2016

Na minha caixa de correio

  

  

  

  

   



Eta, semana boa! Bem, é certo que fui buscar 7 livros que ganhei no Clube dos Passatempos (alguns só precisei fazer 4 chamadas) e que comprei 2 mas esta semana foi um entrar de livros maravilhoso!
Então aqui fica a sua proveniência:
Oferta da Bertrand: Escondi a Minha Voz. Já vou a caminho do final pois peguei nele mal chegou...
Da Porto Editora chegou sem contar, Maria.
A Presença ofertou-me A Confissão do Navegador. Alerto-vos para o passatempo que está a decorrer neste momento. Já participaram?
Da Topseller chegaram dois: Confesso e A Mulher do Traidor.
Da Chiado Editora, A cuidadora.
Comprei nos saldos da Barata, A música da Fome e O Grito de Guerra da Mãe Tigre.
Os restantes foram ganhos onde já  referi.
O meu obrigada às editoras parceiras!

Sem comentários:

Enviar um comentário