Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

domingo, 1 de julho de 2018

Os que li em Junho, os que quero ler em Julho

Cada vez mais me espalho ao comprido quando programo as minhas leituras! Mas ler é mesmo assim e isso não me stressa nem um pouco... O que quero fazer mesmo é ler o mais possível

Então este mês foi assim:



Destes livros acabei por ler somente A Carruagem dos Orfãos, que gostei muito, e Os Távoras, cuja opinião sairá amanhã, segunda feira. Os restantes mantêm-se para Julho, embora já haja mais alguns que gostava de ler, sobretudo para participar num desafio que corre por aí e que podem seguir no meu instagram, o #bookbingoleiturasaosol2.

Para além desses dois também li em Junho:

 


 



Os que penso ler também são estes:




Com estes livros as categorias que pretendo "preencher" são:

- "Confia" - livro escrito por uma celebridade (já estou a meio)

- "A Musica da Fome" - livro que tenha sido publicado há mais de 10 anos;

- "Um Cântico de Natal" - livro de um autor que tenha as tuas iniciais (Charles Dickens/ Cristina Delgado);

- "A Longa Noite de Um Povo" - livro não ficção;

- "72 Horas", Livro com um número no título;

- "Beloved", Prémio literário estrangeiro;

- "A Campânula de Vidro" - livro que tenha sido lançado no ano em que nascente;

As outras categorias que faltam ficam para depois...

Cris

Sem comentários:

Enviar um comentário