Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 6 de maio de 2017

Na minha caixa de correio

  

  

  

  

Eta, semana boa!
Comer Bem, Crescer Saudável e As Cinco Cores da Cozinha Saudável foram comprados com vale Fnac.
A Sétima Função da Linguagem foi oferta por ter subscrito a revista Ler.
O Homem Que Duvidava foi oferta da Minotauro.
Nem Morto trouxe de um alfarrabista onde fui entregar alguns livros repetidos que cá tinha. O mesmo se passou com Terra Negra.
A Única Memória de Flora Banks foi oferta da Topseller.
Lágrimas de Sal e Dias Sem Fim foram comprados em segunda mão. Novos. A Pérola Que Partiu a Concha foi oferta da Editorial Presença.
A Filha Estrangeira foi oferta da Bertrand.
Sob os Céus do Estoril foi oferta da Topseller.
O meu muito obrigada às editoras parceiras por atenderem aos meus pedidos de envio destes livros!

Sem comentários:

Enviar um comentário