Depois de ter lido algumas obras carregadinhas de dor mas também de esperança, apeteceu-me um livro mais primaveril, já que de Primavera temos tido muito pouco. Uma história que se lê rapidamente, recheada de descrições de lugares que me encantaram. Um livro que é um misto de policial e de romance. Daqueles que sabemos que só poderia acabar bem, o que nos sossega e distrai.
A minha opinião de outro livro da autora aqui!
Terminado em 29 de Março de 2014
Estrelas: 4*
Sinopse
A dupla de detetives Sunny Alvarez e Mac Reilly está de volta com mais intriga, escândalo e suspense neste maravilhoso romance que a levará das colinas de Hollywood até às ruas de Barcelona.
Bibi Fortunata, cantora, atriz e celebridade é uma estrela do mundo do espetáculo. No auge da sua carreira é detida por suspeitas de ter assassinado o amante e a mais recente amante deste, que era também a sua melhor amiga.
Bibi tornou-se notícia de primeira página, pelos piores motivos, mas a polícia nunca conseguiu provar nada e Bibi foi libertada, ainda com o pálio da suspeita a pender sobre a sua cabeça, partindo para Barcelona, onde pura e simplesmente desapareceu.
Quando Paloma, a filha de Bibi, pede ajuda a Mac e Sunny, eles não conseguem resistir à tentação de resolver aquele mistério de uma vez por todas. Quem matou o amante de Bibi e a amante deste? Quem quereria incriminar Bibi?
Com as descrições exuberantes, reviravoltas no enredo e personagens cativantes que são a imagem de marca de Elisabeth Adler, vai ser impossível parar de ler Reencontro em Barcelona.
Sem comentários:
Enviar um comentário