Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Na minha caixa de correio

  
  

O Assassino do Aqueduto vai ser a minha próxima leitura! Estou mortinha para começar este livro...
A Rapariga que Roubava Livros já li há algum tempo mas como fui ver o filme (adorei!) e não o tinha, achei por bem ligar para o JN e ganhá-lo.
Também do JN veio o livro O mistério do quadro de Bellini...
A Filha do Barão é da Célia loureiro. Gostei dos dois livros anteriores dela e este não podia faltar.
Talvez um Anjo é um livro pequenino, para uma hora de descanso, mas pareceu-me muito rico. Vamos ver...
A Última Noite em Lisboa tem uma sinopse que é a minha cara! O livro anterior, O Exílio do Último Liberal, que me aconselharam, está na estante à espera. Este vai primeiro, logo depois de ter lido o do Assassino do Aqueduto..

Sem comentários:

Enviar um comentário