Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Resultado do Passatempo "Toca a comentar!" - Mês de Agosto

Anunciamos o vencedor deste passatempo referente ao mês de Agosto.

Este é o link para o post onde se encontra anunciado o passatempo.

Assim, através do Random.Org, de todos os comentários efectuados no mês passado, foi seleccionado um vencedor! Foi ele:

Cidália Ferreira

Parabéns! Terás que comentar este post e enviar um email para otempoentreosmeuslivros@gmail.com até ao próximo dia 20, com os teus dados e escolher um de entre estes dois livros:


 

Cris

7 comentários:

  1. Muitos parabéns :) Já agora...foi feito o sorteio do mês de Julho? Não vi, mas podem ter sido os meus olhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui verificar, Alexandra... e não é que me esqueci? Ainda o faço este fdsemana! Beijinho

      Eliminar
  2. Boa tarde! Essa Cidália Ferreira sou eu? :))
    Se sim, fico feliz. Se não, fico feliz na mesma por quem ganhou! Obrigada?
    -
    Será o destino mais forte do que o pensamento
    .
    Beijos, e um excelente fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns.
    Também não vi o resultado de Julho. Até pensei que tinha terminado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram as férias e os trabalhos de recuperacão de móveis... sai p a semana!beijinhos

      Eliminar
  4. Parabéns à grande vencedora
    .
    Abraço poético

    ResponderEliminar