Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Experiências na Cozinha: "Comida Macrobiótica para Toda a Família"

Nesta fase ainda tão caótica das nossas vidas, a visita entre amigos ainda obedece a certas cautelas e por isso as receitas só são provadas por quem as faz... Desta vez, só vos posso falar do que vejo e do que a Palmira me contou! E como confio na sua palavra, vou pôr mãos à obra e fazer este prato. Ela diz que ficou espectacular e eu acredito. As fotos não mentem. Cor e sabor no mesmo prato. E saúde, senhores, saúde!

Receita fácil, que pode ser feita com a alteração de alguns ingredientes (os legumes) mas deve ser respeitado o uso do açafrão e do leite de coco. A abóbora também lhe confere maciez, por isso a Palmira aconselha.

Ora toca a fazer que mais fácil não há!









Palmira e Cris

3 comentários:

  1. Deixou-me com água na boca. O aspecto visual é maravilhoso.
    .
    Saudações amigas

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia algumas moquecas, mas de feijão não. Fiquei com vontade de experimentar.

    ResponderEliminar