Já algum tempo que este livro vive na minha estante. Sabem que gosto de livros infantis, não é? Mas confesso que fui atraída para esta leitura porque adoro a escrita de Richard Zimler e fiquei curiosa. Como será a sua escrita quando dirigida a um público infantil?
Não fiquei espantada por gostar desta história nem, tampouco, pela mensagem nela contida! Vindo de Zimler não podia esperar outra coisa.
É um livro que pode ser dirigido a um publico infantil que ainda precise que alguém leia para ele mas, também, para aqueles pequenitos que começam a desembaraçar-se sozinhos na leitura.
E a história é tão bonita! E tão sabedora das pequeninas coisas que podem incomodar as crianças que possuem alguns defeitos físicos e que se achem inferiores por causa disso... Como ultrapassar esses problemas que podem constituir um handicap para o desenvolvimento harmonioso de uma criança? E como fazê-las acreditar que o mais importante não é o especto físico nem o que algumas pessoas (maldosas!) as fazem sentir?
Uma história maravilhosa que vão querer ler aos vossos amigos mais pequenitos! Podem acreditar!
Vejam algumas imagens:
Cris
Sem comentários:
Enviar um comentário