Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 15 de março de 2014

Na minha caixa de correio

    
  

  



Esta semana foi bem ao meu gosto!
Da Porto Editora recebi o último livro da Jojo Moyes que comecei já a ler. Não faço ideia do que aí vem mas posso-vos garantir que já estou completamente rendida. Não precisei de vinte páginas para 
o fazer...
Vida Roubada e O Jogo de Ripper ganhei no Liga e Ganha.
O despertar do Mundo estava a chamar por mim e acabei por comprá-lo.
Da Marcador chegou um livro cujo tema eu tenho verdadeira paixão: A Rapariga De Auschwitz.
Os três últimos livros foram ganhos e escolhidos no passatempo que a Presença fez (A loucura dos livros grátis). Ainda me faltam mais duas encomendas porque coloquei os rapazes cá de casa a concorrer também. 

Sem comentários:

Enviar um comentário