Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Novidade Matéria-Prima Edições


A Magia das Estrelas
de Tom Bullough

Estamos no Inverno de 1867, em Ryazan, uma cidade nas margens do rio Oka, na Rússia Central. Konstantin tem dez anos
e os dias cheios de sonhos de voo — até Moscovo, até às estrelas distantes. Um dia, apanha uma constipação nos
bosques gelados, perto de casa, e todo o seu mundo se torna silencioso. Surdo depois da escarlatina, as perspectivas de futuro parecem desesperadas. Apenas o seu encantamento pela nova era de mecanização e as suas extraordinárias visões acerca do futuro da humanidade parecem fazer chegar-lhe alguma esperança.
Para fugir à Terra, Konstantin aprende que tem de viajar a uma velocidade dez vezes superior à de uma bala de espingarda, e oitocentas vezes maior do que a de um comboio expresso. Mas como atingir tão incrível velocidade?

2 comentários:

  1. Tenho uma grande vontade de o ler, não só porque a capa me chamou a atenção, mas também pelo que tenho lido sobre ele :)
    LadyBug
    (http://written-portairt.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  2. Ladybug tb eu... Espero te-lo a semana que vem. Só me falta é mesmo o tempo,lol!

    ResponderEliminar