Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

terça-feira, 23 de outubro de 2012

A convidada escolhe... Nunca é tarde demais


A opinião da Ana, uma devoradora de livros:

"Um livro que me divertiu imenso. Achei-me estranha ao classifica-lo como divertido mas, na verdade passei umas horas bem-dispostas ao lê-lo.

Embora seja um pouco cética no que se refere ao mundo transcendental das conversas com as almas que já partiram, como alguém mais ou menos disse: não negues o que não conheces ou viveste… Dito isto, até as passagens em que as personagens falam com as almas que já
partiram, não me perturbaram…

É bom vermos como quatro amigas, na “casa” dos 65 anos fazem por continuar com as suas vidas para a frente. Apesar dos pesares não desanimam! E cada uma, com as suas características, consegue mudar o ruma da sua vida. Não deixa de ser um bom exemplo para quem já chegou a essa linda idade, ou se aproxima dela a passos largos….

O título já nos indica que nunca é tarde, mas não deixa de ser menos interessante ver como tal pode, e é tantas vezes, verdade!

Lê-se rapidamente este romance de 230 páginas, pois as peripécias são algumas… e em todas sobressai o grande companheirismo das protagonistas.

Este livro é bom para intercalarmos naqueles romances históricos, verídicos, mas por vezes também algo “pesados”, como me aconteceu a mim. Talvez tenha sido também uma das razões que me agradou nesta leitura."

Ana Bento

Sem comentários:

Enviar um comentário