Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Prendinhas

Acabadinhos de chegar... Entraram pela chaminé!


10 comentários:

  1. Os livros são sempre boas prendas! Vou ficar a aguardar pela tua opinião do do Ken Follett. Estás a gostar do que estás a ler do Carlos Machado?

    ResponderEliminar
  2. Natacha, comprei o do Ken Follett mas não o vou ler agora , acho que espero pelo nº2. Tenho tanto p ler!!! Ainda estou à espera do 2º vol do "Mundo sem Fim". Pedi-o à Biblio e ainda não veio...gosto de ler tudo de seguida como fiz com Os Pilares, mas...
    O do C. Machado custou-me a entrar, acho que estava um pouco renitente, mas agora sim, estou a gostar...não é um ken follett mas escreve mto bem.

    ResponderEliminar
  3. Que sorte!!
    Os dois de cima quero muito ler!

    ResponderEliminar
  4. Não sei se é um Ken Follett porque nunca li nada dele, mas escreve bem, isso é verdade. :)

    Pedi hoje o meu cartão das BLX, de tanto te "ouvir" falar nelas vou experimentar se funciona comigo. :)

    ResponderEliminar
  5. pede tambem o codigo de acesso à Net e assim podes ver, requisitar e renovar os livros, podes tb pedir p te enviarem os livros de uma Biblio p aquela q te dá mais jeito levantar...eu uso bastante, ou melhor, muito...lol!

    ResponderEliminar
  6. Estou a ver que usas mesmo. :) A ver se funciona comigo porque as biblios têm horários muitas vezes incompatíveis com o nosso dia-a-dia, mas sempre que possível vou aproveitar. :)

    ResponderEliminar
  7. Desculpem a intromissão, mas como funciona isso do BLX?
    Tudo o que seja relacionado com livros interessa-me =)

    ResponderEliminar
  8. Paulinha e Natacha,
    Há bibliotecas aqui em Lx que estão abertas ao sabado à tarde, o que dá muito jeito, sobretudo se enviarmos um mail a pedir para que os livros sejam levantados nessas...
    É preciso um cartao que se tira em qq uma e pede-se tb o código de acesso à Net...Podem consultar os livros que há lá, tanto por autor como por título... e para isso não precisam de cartao, é só ir a http://catalogolx.cm-lisboa.pt/...
    Não sei se são de Lisboa mas se calhar tb devem ter por aí, não?
    bjinhos

    ResponderEliminar
  9. cris obrigada pelo esclarecimento!
    Não sou da zona de Lx (sou de Aveiro) mas por sorte a Biblioteca Municipal da minha zona está aberta ao sábado à tarde e também tem o mesmo funcionamento que ai.
    Dá para ver online os livros disponíveis, reservá-los e depois é so levantar =)

    Brigada pelo esclarecimento =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Para teres o cartão tens mesmo de ser de Lisboa, no caso das BLX, claro. Pelo menos foi isso que percebi... :) Não é problema, no meu caso. Não sabia que tinhas bibliotecas abertas ao sábado. Essa é uma boa notícia, assim já me vejo a conseguir aproveitar mais.

    ResponderEliminar