Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Experiências na Cozinha: "O Livro das Emoções"


Gostamos muito, eu e a Palmira, deste livro da Daniela. Há um exemplar em cada casa porque não é livro para se emprestar por muito tempo... De vez em quando precisamos dele. As receitas não são nada difíceis e há cá todos os ingredientes.

Sabia que havia uma receita com batata doce aos palitos mas que tinha qualquer pozinho de perlim pim pim que fazia a diferença e fui procurá-la. As fotos são belíssimas e, para a encontrar, bastou folhear um pouco. O cor de laranja saltou logo à vista!

Calhou ter aqui batata doce laranja que por acaso não é a minha preferida porque é bastante doce. Com o tempero que elas levam, ficou perfeita e o doce excessivo desapareceu. Foi-se num instante. Éramos dois apenas. Ficaram muito gulosas!

Ora vejam: 






Palmira e Cris

4 comentários:

  1. Ora aqui está um livro que eu gostava de ter em casa.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Os livros de culinária interessam-me!:)
    -
    Encantamento das estrelas...
    -
    Beijo e um excelente dia

    ResponderEliminar
  3. Confesso que babata doce ainda não entrou na minha rotina alimentar, mas fiquei de água na boca.

    ResponderEliminar