Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Para os Mais Pequeninos: Frida Kahlo da colecção Pequenos Livros Sobre Grandes Pessoas


Mais um livrinho que li desta colecção fabulosa. O anterior foi sobre Anne Frank (podem ver aqui o meu comentário). A minha opinião manteve-se com esta leitura e fiquei interessada nos restantes. 

De uma forma simples e concisa o leitor fica a conhecer a vida de Frida Kahlo no geral. Pode, caso se trate de dar a conhecer a alguém mais pequeno, fazer-se uma leitura baseada nos desenhos que o livro apresenta e, assim, descer ao nível dos mais novos. 

Tendo já lido sobre esta pintora houve, no entanto, pequenos detalhes da sua vida que fiquei a conhecer melhor. Gostei muito e recomendo.

Ficam as fotos:







Cris

Sem comentários:

Enviar um comentário