Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 6 de outubro de 2018

Na minha caixa de correio

  

  


O carteiro já perguntou várias vezes se aqui morava alguém importante ou um jornalista ou um professor ou... Pois é! Mas não. Mora só quem gosta de ler e quem tem o privilégio de ter umas parcerias fantásticas!
Ora vejam que escritores/livros entraram esta semana cá em casa:
-  Também Tive Um Pega Monstro e As Ondas do Destino, editora Marcador (já posso começar a ler o primeiro livro desta saga, A Ilha das Mil Fontes).
-  Da Bizâncio chegou-me Inofensivas Como Tu (fiquei curiosa ao ler a sinopse)
-  O Meu Coração Entre Dois Mundos, da Porto Editora (Jojo Moyes, que há a dizer?)
- O Rapaz à Porta, uma aposta da Planeta. A capa fez-me viajar. Onde se passará o enredo?
- Com a chancela do grupo 2020, pela Fábula, os dois primeiros livros de uma nova colecção: O Fantasma de Canterville e As Viagens de Gulliver.

2 comentários: