Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

domingo, 6 de novembro de 2016

Passatempo Bertrand: "A Outra Metade de Mim"

Temos para vos dar, logo pela manhã, uma notícia muito boa! Em parceria com

a Bertrand Editora, O Tempo Entre Os Meus Livros tem para sortear, aos seguidores do blogue, um livro deveras assombroso! Mesmo ainda antes do ano acabar, posso dizer-vos que o considero a minha leitura de eleição para 2016!

O livro é: "A Outra Metade de Mim" de Affinity Konar. Podem ver a minha opinião aqui.

O passatempo é simples. Basta responderem às seguintes questões, enviando um mail para otempoentreosmeuslivros@gmail.com, com o vosso nome e morada.

1) Como se chamam as duas gémeas, narradoras do livro?

2)  Em que local se passa maioritariamente esta história?

O passatempo decorre até ao dia 20 de Novembro.

Só é permitido participar uma vez. Agradece-se a partilha do passatempo.

Boa sorte!

3 comentários:

  1. Pela sinopse, sou da opinião que o livro deve ser super interessante! Mais um que entrou para a minha wishlist... A participar no passatempo (a ver se a sorte me sorri) :-)

    ResponderEliminar
  2. Participei e partilhei!

    Mónica Claro

    ResponderEliminar