Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 5 de novembro de 2016

Na minha caixa de correio

  

  

  

 
Esta semana foi assim:

Oferta da Planeta, Desde a Sombra e os três livros, lindos de morrer, conteúdo e capa, do Zafón, de capa renovada. Boa aposta para o Natal!
A Dieta do Chá chegou da Bertrand. Já o folhei. Dicas óptimas para amantes do chá e para quem não gosta de beber água!
Sete Anos Bons chegou-me da Porto Editora. Foi ontem, no Corte Inglês, a apresentação do livro. Etgar Keret é um escritor israelita, com muito humor, algum humor negro até, que dispôs bem e fez as delícias de quem lá foi assistir. Fiquei curiosa, um livro que lerei brevemente. Foto no final deste post.
Do Clube do Autor vieram Regresso de Auschwitz e Ode Triunfal. De uma beleza irrepreensível, este último livro merece que vos mostre alguns dos seus desenhos. Fotos no final.
Druídas foi-me dado por uma amiga. Obrigada Renata! Não me avisaste que era um dos gordos...
Tens Coragem e Ronda das Mil Belas em Frol ganhei nos passatempos do JN.

Apresentação "Sete Anos Bons"



Ode Triunfal

 

 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário