Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Novidades Porto Editora

Sete anos bons
de Etgar Keret
Se um rocket pode cair sobre nós a qualquer momento, que importância tem despejar o lixo? E os pássaros do jogo «Angry Birds», lançados raivosamente contra pobres porquinhos, não lembram terroristas? Com particular ironia, Etgar Keret relata neste livro histórias de sete anos da sua vida: o nascimento do filho, a terrível história da sua irmã ultraortodoxa e dos seus onze filhos, a trajetória dos seus pais sobreviventes do Holocausto, encontros com taxistas stressados, viagens de avião, noitadas literárias agitadas, ameaças de bombas, a morte do pai. Um livro extraordinário sobre a vida de hoje em Israel e no mundo, onde o humor e a emoção se combinam com uma boa dose de absurdo.


Novo Exército (final da série CHERUB)
de Robert Muchamore


Um novo herói, uma nova missão…
Ryan Sharma é um agente CHERUB e, como tal, consegue infiltrarse nas vidas de criminosos altamente perigosos e reunir informação para finalmente os pôr atrás das grades.
Agora está a investigar um duplo rapto, partilhando a missão com o veterano James Adams.
Nesta que poderá ser a sua última missão, Ryan e James terão de reunir uma equipa de agentes CHERUB lendários para encontrar os reféns e os trazer para casa…






As Raparigas 
de Emma Cline
Califórnia. Verão de 1969. Evie, uma adolescente insegura e solitária, avista um grupo de raparigas no parque e fica fascinada com a aura de abandono que as envolve: vestem-se de forma descuidada, andam descalças e parecem levar uma existência feliz à margem das convenções. Dias depois, Suzanne, uma das raparigas, convida Evie a acompanhá-la até às montanhas, ao rancho isolado onde vive numa comunidade organizada em torno de Russell, músico frustrado e líder carismático. Desesperada por ser aceite, Evie mergulha numa espiral de drogas e amor livre. Porém, à medida que se vai afastando da mãe e das rotinas da vida, e à medida que a sua obsessão por Suzanne se intensifica, Evie não se apercebe de que está a um passo de uma violência inimaginável, a caminho daquele momento na vida de uma rapariga em que uma simples escolha pode determinar o futuro. Um retrato excecional da fragilidade adolescente, uma reflexão sobre as decisões que nos marcarão toda a vida e uma evocação daqueles anos de paz e amor em que germinava um lado obscuro…

Sem comentários:

Enviar um comentário