Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Novidade Presença





As Coisas Impossíveis do Amor
Ayelet Waldman

Editorial Presença


Título Original: Love and Other Impossible Pursuits
Tradução: Ana Mendes Lopes
Páginas: 328
Coleção: Grandes Narrativas Nº 530
Código de Barras: 9789722348584

Data de Publicação: 2 Agosto 2012

ROMANCE INTENSO
SOBRE O ABSURDO DA VIDA MODERNA

 Livro já adaptado ao cinema com Natalie Portman, Scott Cohen e Lisa Kudrow. Traduzido em 16 países (França, Reino Unido, Holanda, Alemanha, Noruega, Itália, Espanha, Israel, Taiwan, Roménia, China, Rússia, Coreia, Republica Checa, Polónia e Portugal)

SINOPSE


Emilia Greenleaf casou com o homem da sua vida, Jack, um advogado bem-sucedido por quem nutre uma paixão intensa. Mas com o marido não veio só uma vida idílica em Manhattan, veio também William, o enteado de cinco anos, uma criança precoce e superprotegida, cuja teimosia e observações constantes deixam Emília exasperada. A distância que os separa aumenta ainda mais quando Emília se vê confrontada com a morte da sua filha recém-nascida e consumida pela dor e pela culpa. Conseguirá Emilia manter-se à tona sem pôr em perigo tudo aquilo que é mais importante na sua vida?

SOBRE A AUTORA


Ayelet Waldman é romancista e ensaísta. Os seus trabalhos têm sido publicados no New York Times e nas revistas The Believer e Child, entre outras publicações, e é colunista no site Salon.com. Vive na Califórnia com o marido e os seus quatro filhos. As Coisas Impossíveis do Amor encontra-se publicado em 16 países e foi adaptado ao cinema com Natalie Portman no papel da protagonista.

IMPRENSA ESTRANGEIRA:

«Uma obra romântica, provocadora, de leitura compulsiva, que nos traz realmente algo de novo e interessante sobre as mulheres, as famílias e o amor.»
The New York Times Book Review

«As emoções que Ayelet Waldman infunde na protagonista são intensas e credíveis... Emilia é arguta, perversamente divertida, segura das suas opiniões e alegre na sua mordacidade, conferindo energia e profundidade a esta obra inteligente e apaixonante.»
San Francisco Chronicle

PASSATEMPO AMANHÃ AQUI NO BLOGUE

Sem comentários:

Enviar um comentário