Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Novidade Chiado Editora

Com as Borboletas, a Noite
de Henrique Borlina

A Chiado Editora acaba de publicar “Com as Borboletas, a Noite”, de Henrique Borlina, uma das grandes apostas da editora multinacional para o Brasil este ano. A obra, de uma beleza e frescura desarmantes, bem como de uma maturidade rara para a jovem idade do seu autor, é o brilhante resultado dos contos que o jovem autor foi reunindo ao longo dos últimos três anos da sua escrita. 
A obra terá em breve o seu lançamento no Brasil.
Henrique Borlina nasceu em Votuporanga/SP porque em Valentim Gentil não havia maternidade em 1974. Cresceu em meio à política local onde sua família sempre fez oposição. Apaixonou-se aos 12 anos por literatura e não parou mais de ler e escrever.
Formou-se em Direito e foi procurador de um município do interior paulista por oito anos. Atualmente advoga por toda a região de Piracicaba, onde vive.
Casado com a artista plástica Tatiane Barroso, aguardam ansiosos o nascimento do primeiro filho.
Reuniu alguns contos escritos entre 1999 e 2010 que resultou neste “Com as Borboletas, a Noite”. Em 2011 escreveu o romance “Os Primos”. Actualmente trabalha o segundo livro de contos, ainda sem título; e escreve a novela “Enquanto Chovia”.


Passatempo em breve aqui n'O tempo entre os meus livros!

Sem comentários:

Enviar um comentário