Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sem Soltas...

Pois é! Desta vez não há "soltas"...


Mas primeiro deixem-me contar-vos como começaram as "Soltas". Todos nós, acho, temos pequenas manias em relação aos livros. Uma delas, que adquiri há bem pouco tempo - desde que tenho este blog - é segurar uma pequenina folha com um clip logo nas primeiras páginas do livro para que possa escrever nela, tanto o nº das páginas que contêm frases que me dizem algo; como palavras que, por não saber o significado, mais tarde vou procurar a um dicionário na net; como também pequenas ideias que me ajudam a comentar posteriormente esse livro...


E, desta vez, também assim o fiz. Só que, já ia quase no fim quando me lembrei que a minha folhinha estava em branco! Mergulhei de tal forma neste livro que... esqueci-me completamente!


Por essa razão as "soltas" desta vez passaram a "sem soltas". Vocês percebem, não é? 

Sem comentários:

Enviar um comentário