Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Olá a todos os bloguistas!
Ando com um problema para resolver e nada melhor que ouvir opiniões de quem anda nisto há mais tempo...
Como sabem, ou podem ver, quando "posto" algum comentário sobre um livro raramente ponho o nome do livro no título. Escrevo algo que me faz lembrar o livro... o que me trouxe um problema: se alguém quer pesquisar um livro pelo seu título não o encontra!
E se eu colocar o nome do livro nas etiquetas tal como faço com o nome do autor vou ficar com os nome dos livros misturados com o nome dos autores, acho eu. O que me parece um pouco confuso...
Têm alguma solução?
Help me!!!!

4 comentários:

  1. Oi, Cris,

    Se você quer que seu blog seja encontrado nos sites de busca, você deve caprichar nos títulos dos posts. As etiquetas devem ser utilizadas para você separar os posts por categorias, dai você vai lá em adicionar gadget, em etiquetas e clique em 'etiquetas selecionadas'. Dai você escolhe as etiquetas com os nomes dos livros e confirma.

    Se você tiver alguma dúvida mande um e-mail pra mim: livrosbg@gmail.com

    um beijoo

    ResponderEliminar
  2. Solução do livro que é lhe difícil pesquisar, mesmo etiquetas e posts, acho melhor nome do autor do que nome do livro tais como livraria quando procura.
    Gostaria saber da sua opinião ou critica sobre romance de Diana Mendonça que escreveu dois livros: "Espero por Ti em Paris" e "Depois de Ti". Mas também soube o outro livro "Receitas de Fado" que parece muito bom.

    Paul'Alex

    ResponderEliminar
  3. Paul,
    Ainda não li nenhum dos livros que menciona, logo não posso falar sobre eles...mas já tomei nota e vou pesquisar.
    Obrigada por ter passado por cá. Volte sempre!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Miriam, se tiver dúvidas eu contacto-a, bjs

    ResponderEliminar