Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 2 de março de 2019

Na minha caixa de correio

  

  

  

  


  

 


Esta semana foi um tal chegar de livros que superou tudo o que eu pudesse imaginar! É certo que muitos foram presentes de aniversário mas o que importa é que todos contribuiram para aumentar o meu sorriso!
Entāo esta semana foi assim...

Ofertados pelas editoras parceiras:
- Um Clarão de Luz, Editorial Presença. Quem não conhece Jodi Picoult vá a correr pesquisar!
- A Piscina, Bertrand. Fiquei curiosa com a amizade improvável entre uma idosa e uma jovem.
- A Sombra do Passado, Círculo de Leitores. Capa dura, com a qualidade a que o Círculo de Leitores nos habituou.
- Papá das Pernas Longas, Ediçōes Fábula. Já espreitei. Como resistir?
- Romeu e Julieta, Clube do Autor. Será que com esta belíssima edição eu avanço para esta leitura?
- A Arte do Bem-Estar, Leya. Destaque para este belíssimo livro tanto pela qualidade do mesmo como pelo conteúdo. Quem segue o meu IG - @cris.delgado1 pode espreitar algumas fotos...

As prendinhas de aniversário foram:
- A Mulher Transparente e Salvação de Ana Cristina Silva, uma autora que  aprecio muito pela sua escrita e temas que aborda. Ainda desconhecida para muitos, infelizmente! Ofertados pelas colegas de trabalho.
- As Benevolentes de J. Littell, oferta do marido. Um calhamaço! Quase mil páginas.
- A Ilusão de Merit de Colleen Hoover, oferta do filho mais velho.
- Uma Questão de Conveniência de Sayaka Murata, oferta de uma amiga (espreitem o blogue dela - https://lerprazeradquirido.blogspot.com/)

E ainda comprei, em segunda mão:
- Guerra e Terebintina de Stefan Hertmans
- Persuasão Feminina de Meg Wolitzer
- Nevoeiro em Agosto de Robert Domes
- Uma História Antiga de Jonathan Littell


2 comentários:

  1. Recebeste isto tudo?? Tens aqui 4 ou 5 livros que quero ler.
    Boas leituras!

    ResponderEliminar