Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 24 de setembro de 2016

Na minha caixa de correio

   

  

  

 

Da Editora Arena recebi A Revolução Smart Food e Menos é Mais.
O Luto É A Coisa Com Penas veio da Elsinore.
Da Chiado recebi Aamir, Um Pária Em Lisboa.
Sissi veio da Topseller. Estou curiosa com este livro e há muito que não leio um romance histórico...
Diário do Meu Suicídio foi oferta da Coolbooks depois de ter mostrado o meu interesse pela escrita do Rui, autor que participou há pouco tempo na rúbrica Ao Domingo Com...
Desperdício Zero, foi oferta da Presença. Mal posso esperar para mergulhar no livro de Bea Johnson. A alimentação saudável é um dos meus temas de eleição. Com ela, veio uma curiosidade de respeitar o meio ambiente (re)utilizando o que temos ao nosso dispôr.
Inseparável, do Clube do Autor, vai ser uma das próximas leituras. Também do Clube do Autor chegou Os Grandes Paradigmas da Pré-História e Terra Abençoada, um livro espectacular que teve agora nova edição.
Numa loja Cash Converters, adquiri Pablo la Noche. Bem baratinho por sinal. Apenas €2,50.

Sem comentários:

Enviar um comentário