Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 2 de novembro de 2013

Na minha caixa de correio

  

  

  

 

Tirando As Primeiras Coisas, que foi um empréstimo do Segredo dos Livros, todos os outros vieram para ficar!
Não posso deixar de vos falar das Receitas Que Fazem Sonhar! Conto neste fim de semana experimentar umas receitas de lá mas a ideia em si achei muito interessante! Algumas escritoras partilharam connosco receitas que fazem habitualmente. Aliás, uma ideia muito parecida com a rubrica Escritores na cozinha que tem saído quer neste blogue como nO tempo entre os Meus Tachos,
 que podem ver em cima, logo depois do logotipo!

2 comentários:

  1. A tua caixa de correio certamente não vai aguentar!
    A minha está disponível. lol
    Boas Leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Clarinda! Por enquanto ainda tenho estantes vazias... LOL! Beijinho!

      Eliminar