Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Novidade Materia Prima


Alguém no céu gosta de si 
de Arielle Ford
Este livro é uma colecção de relatos extremamente invulgares, inspiradores e sensibilizadores de pessoas comuns que viveram experiências incomuns, ou mesmo místicas. Inclui histórias de assombro e felicidade plena, de anjos, de ocorrências milagrosas, de experiências próximas da morte, de intervenções divinas, de curas, de transformações pessoais, de encontros com homens e mulheres santos, e de coincidências fantásticas.
As pessoas que as contam têm as mais variadas origens. São escritores, médicos, bailarinos, músicos, professores, pasteleiros, actrizes, advogados, arquitectos, estudantes, funcionários públicos, locutores de rádio, jornalistas.
As histórias de Alguém No Céu Gosta de Si destinam-se àqueles que acreditam numa presença invisível que nos ama e protege. Gosto de pensar nelas como contos de fadas para adultos (crianças grandes!), na maioria com final feliz. Como os contos de fadas, muitas destas histórias revelam pedaços escondidos de sabedoria que tornarão a vida de quem as lê mais rica e gratificante. Porque o universo tem um sentido e uma razão, e o que acontece nas nossas vidas não é meramente casual.

Sem comentários:

Enviar um comentário