"Sou uma fã incondicional de Ken Follett. A minha paixão pela sua escrita foi despertada com a leitura dos “Pilares da Terra” e desde então tenho aos poucos e poucos lido a sua obra… se bem que ainda me faltam alguns. Mas o que é bom é para se saborear, por isso prefiro ir lendo os seus livros intercalando com outros. Contudo, mal vi este livro em destaque na Bertrand não fui capaz de resistir!!
Neste livro a narrativa passa-se num período de 24 horas, interligando entre si personagens que aparentemente nada têm em comum…até ao culminar do suspense no fim do livro. Temos um político que passou a noite com uma mulher que não a sua e se encontra agora numa situação um tanto delicada e pensa em como esta aventura poderá prejudicar a sua carreira politica; temos um criminoso com muito poder que planeia a “sua grande jogada”; temos um homem de negócios prestes a fazer uma transacção que ou o deixará milionário ou na prisão; temos um jornalista que simplesmente procura uma história para a primeira página do Jornal….os destinos de todas estas personagens ir-se-ão interligar , criando bem ao jeito de Ken Follett uma história incrível e cheia de acção e suspense.
Este é um livro altamente viciante, e sentimos a necessidade de simplesmente não o largar para tentar perceber qual será o desfecho desta história marcada pela ganância e corrupção.
Apesar de ser um dos primeiros livros de Ken Follett, este livro retracta um cenário muito actual e verídico. E deixa-nos a ponderar se as coisas realmente não se passarão assim nos altos poderes… A não perder!!!"
Carina Bota
Uma óptima escolha!!!... Estou ansiona pelo 2º volume QUEDA DOS GIGANTES, é fenomenal este Ken Follett
ResponderEliminar