Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Onde está o branco em ti? de Ricardo Antunes


Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 176
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789898228031


Torna-se difícil, às vezes, pontuar um livro! Há livros que sendo histórias banais, do dia-a-dia, nos trazem uma mensagem tão profunda que as estrelas não são a melhor forma de classificá-lo. Este é um deles. 


Com uma história simples, uma escrita poética, Ricardo Antunes oferece-nos um belo poema ao Amor. O que procuramos nesta vida? Como a vivemos? O que esperar dela? Basicamente a resposta encontra-se dentro de nós e só aí. 


Caminhada feita por um jovem e seus amigos, onde os contrastes se fazem anunciar e onde, perigosamente, se aproximam dos precipícios... Mas é também uma descoberta do Amor e de uma vida simples onde se apreciam os pequenos prazeres da vida. A ler!
 
Terminado em 1 Outubro de 2011

Estrelas: 4*

Sinopse


O amor está vivo. Temos de o procurar enquanto vivemos. 
Uma estranha e súbita morte leva um grupo de amigos a procurar respostas que os façam encontrar um sentido para aquele inesperado acontecimento. 
Numa viagem em que se irão confrontar com o mundo, com os outros e finalmente consigo próprios, vão viver momentos de intensa alegria, cheios de risos e afectos, mas também momentos marcados pelas aparências, pelas lágrimas e pelas desilusões. 
Gradualmente, aproximam-se do limite a que conduzem as suas opções. Nessa altura, dá-se o confronto entre o desejo de deixar tudo para trás e retomar os dias de sempre e a vontade de penetrar definitivamente no caminho que os levará às respostas que, afinal, sempre procuraram.

Sem comentários:

Enviar um comentário