Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Experiências na Cozinha: "Vegetal a 100%"

Já "conhecia" a Oksi das redes sociais (blogue Dicas da Oksi) e dos workshops que dá. Sabia de antemão que ia gostar deste livro e que ia aprender muito com ele. Da minha casa, este livro, vai passear para a casa da Palmira quando nos reencontrarmos no trabalho.

Escolhi uma receita tão fácil que se prepara em três tempos, como se costuma dizer, mas o livro ficou cheio de papelinhos para marcar as receitas que quero fazer.

Trago-vos a receita de parmesão vegan instantâneo. Fácil e rápido. Fica também a ideia do reaproveitamento de frascos para colocarem as mais diversas coisas e de escreverem, com uma caneta de tinta indelével de ponta grossa, o ingrediente que lá colocarem dentro.






Palmira e Cris

6 comentários:

  1. Bom dia:- Pode ser bom comer só vegetais mas eu, que Deus me perdoe, sou de comer tudo o que me aparece à frente desde que seja comestível.
    .
    Abraço poético

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E bem! Quem sou eu para dizer o contrário? Variedade na alimentação é o mais importante!bjs

      Eliminar
  2. Hábitos que se podem mudar. Pode ser um bom livro!:))
    **
    Luar em silenciada noite.

    Beijo e um dia muito feliz!

    ResponderEliminar
  3. De facto, mais fácil e rápido é difícil :) Os frascos e as latas são sempre excelentes opções para reutilizarmos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Cris! Não pretende ser vegan nem vegetariana mas como cada vez menos carne e mais vegetais e davam-me jeito umas receitas. Vou experimentar este parmesão vegan e fiquei com a referência do livro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu como cada vez menos carne e cada vez mais vegetais, cereais integrais... bjinho

      Eliminar