Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

terça-feira, 14 de julho de 2020

Resultado do Passatempo "Toca a comentar!" - Mês de Junho

Anunciamos o vencedor deste passatempo referente ao mês de Junho.

Este é o link para o post onde se encontra anunciado o passatempo.

Assim, através do Random.Org, de todos os comentários efectuados no mês passado, foi seleccionado um vencedor! Foi ele:

Ryk@rdo

Parabéns! Terás que comentar este post e enviar um email para otempoentreosmeuslivros@gmail.com até ao próximo dia 15, com os teus dados e escolher um de entre estes dois livros:

 

Cris

4 comentários:

  1. O meu sincero agradecimento. Mandei mail a perguntar o que tinha que fazer

    Tenha um dia feliz
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Vencedor! O meu Grande Amigo, Ricardo! Tenho a certeza que vai devorar a leitura numa hora! Fiquei contente:)) 🍀

    -
    Beijos e uma boa tarde!

    ResponderEliminar