Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 7 de novembro de 2015

Na minha caixa de correio

  

  


  


 


Duas pequenas maravilhas oferecidas pela Elsinore e pela Vogais: O QueVemos Quando Lemos e Sete Mares. Qualquer deles lindo de morrer! Géneros diferentes onde as gravuras, o desenho, têm um papel primordial. Adorei!
Ofertado pela Asa, De Amor e Sangue. Será a minha próxima leitura.
Do Clube do Autor chegaram Irène e O Outro Lado da Ilha.
Faz-te Homem chegou pelas mãos da Objetiva e foi logo para o quarto do M, meu filho do meio. Tens este, mãe? Pode ser para mim?
A Menina Que Fazia Nevar comprei com 50% de desconto no Continente..
Da Planeta veio O Misterioso Senhor G e A Mão Esquerda de Deus.
Um Caminha Exemplar foi oferta da Esfera dos Livros.
Na Fnac comprei A Contadora de Histórias, com um vale de oferta.
O meu sincero obrigado a todas as editoras mencionadas por estas fantásticas ofertas que fizeram com que tivesse, nesta semana, momentos muito especiais!

Sem comentários:

Enviar um comentário