Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A convidada escolhe... A caminhada

Não conhecia este autor nem este livro. Só quando a Ana me enviou o seu comentário é que fui pesquisar. É assim o mundo dos livros! Sempre a descobrir novos mundos...
(Cris)


Num dos meus passeios à livraria dei com os olhos neste livro e o título atraiu-me
imediatamente -“A Caminhada”, algo comum a todos nós, o modo como a fazemos é que
difere tanto….!

Este livro prendeu-me de tal maneira que o li num ápice! Pareceu-me contraditória a velocidade da leitura, com o conteúdo riquíssimo de cada página e, atrevo-me a dizer, de cada frase.

Há momentos da nossa vida que parecem ser o nosso fim de linha mas, tal como escreve este
autor, há que procurar continuar a viver! E é assim que resumo este livro de que tanto gostei e vivamente recomendo! A leitura deste livro enriqueceu-me… disso tenho a certeza.

O relato dos acontecimentos é completamente plausível. Quantos casos de traição de “amigos”, alguns nos momentos mais duros da nossa vida, conhecemos ou até já os vivemos. Como não gosto de revelar o desenrolar dos livros, pois também gosto de ser eu a descobri-los durante a leitura, não comento a história em si, mas digo que me aumentou a Esperança e que toca em temas como a Vida depois desta vida terrena…

O final da caminhada de Alan (o protagonista) não termina neste livro… tenho de ter paciência e esperar pela continuação, ficando na expectativa de que seja igualmente rica como a descrita neste livro. E mais, vou ter que ler os outros dois livros já publicados deste autor.

Ana Bento

Sem comentários:

Enviar um comentário