Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 17 de novembro de 2012

Na minha caixa de correio

   
-O ultimo dia de amor eterno e O mundo proibido de Daniel V. foram-me oferecidos pela Matéria-Prima.
-A lista da nossa mãe foi uma oferta da Editora Vogais.
-Novembro veio da Esfera dos Livros e estou muito curiosa e anseio pegar na escrita de Jaime Nogueira Pinto.
-Os truques da Filipa, Obrigada pelas recordações e A luz entre oceanos ganhei-os nos passatempos do JN. Conhecem?
O meu obrigada às editoras que me encheram de livros esta semana! Sabe tão bem!!! Só gostava de aproveitar a noite para conseguir pôr a leitura em dia... Mas temos que dormir, não é?

4 comentários:

  1. Que sorte. parecem excelentes livros :)
    Como é que os consegues?

    ResponderEliminar
  2. Oá Cristina,

    o que são os passatempos do JN? Andei pelo site deles depois de ler este post mas não encontrei nada...

    Obrigada!
    Boas Leituras
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Então é assim:
    O mais fácil é irem a www.ligaeganha.pt
    Já tenho ganho e gasto só 2 euros e tal... Mas é preciso sorte e saldo do telemóvel ... Mas cá em casa os carregamentos obrigatórios são gastos nisso, lol

    ResponderEliminar