Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 3 de novembro de 2012

Na minha caixa de correio

  
   
Os três primeiros livros vieram directamente da Planeta. Estou desejosa de começar a lê-los e nem sei por qual pegar em primeiro lugar...
O Vento e os outros foi uma oferta da Marcador. Gosto muito da escrita da Raquel e já o tenho na mesinha de cabeceira. Deste fim de semana não passa!
O último retornado é emprestado do Segredo dos livros. 
Da Quinta Essência, de surpresa, veio a Noite dos Reis.
Oferta da escritora Clara Correia, O segredo da praia das Camarinhas, é um livro sobre o qual já li opiniões muito boas. Obrigada Clara!

1 comentário:

  1. Eu já andava de olho no "Noite de Reis". Parece-me muito interessante!

    Boas leituras,
    LadyBug (http://written-portairt.blogspot.pt)

    ResponderEliminar