Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Novidade Presença


Data de Publicação: 15 Maio 2011

«Mankell sempre foi um escritor ambicioso, mas este romance supera em absoluto toda a sua obra anteriormente publicada.»
Sunday Times

Henning Mankell afasta-se do género policial a que já nos habituou para refletir neste romance sobre temas como o amor, a perda, a redenção e a auto-descoberta.

Fredrik Welin passou os últimos doze anos da sua vida numa ilha do Báltico rodeada de gelo, tendo como única companhia o seu cão e a sua gata, e como única visita o carteiro. Um dia, vê uma figura aproximar-se lentamente e percebe que nada voltará a ser o mesmo. A pessoa que vem perturbar o seu exílio autoimposto é Harriet, a mulher que ele abandonou sem qualquer explicação há quase quarenta anos. Harriet diz vir obrigá-lo a honrar uma promessa que ele lhe fizera, mas Fredrik está prestes a descobrir que o seu reaparecimento esconde outra surpresa...

Sapatos Italianos é o novo romance de Henning Mankell, autor do protagonista da série televisiva "Wallander", e cujas obras já venderam mais de 30 milhões de exemplares em todo o mundo.

Passatempo em breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário