Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

domingo, 17 de abril de 2011

Para ti, a terra toda!

Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 192
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04327-6
Coleção: MARCA D'ÁGUA

Há capas, como todos sabemos, que nos seduzem. E quando aliadas com sinopses cativantes e com um nome de um escritor que já nos diz algo, então trata-se de uma leitura que colocamos à frente da nossa "pilha"!

Agora que já o acabei de ler, posso afirmar que gostei bastante deste livro. Confesso que ao fim de algumas páginas (20,30,40..) pensei que o livro se iria tornar repetitivo e sem grande graça... Mas continuava curiosa.

E eis que, quase de repente, surgem novos motivos de interesse e a segunda parte do livro começa a alimentar o meu "bichinho" da leitura! Um dos temas, que a capa  subtilmente deixa transparecer, é-nos narrado de uma forma emotiva, não muito visual, deixando-nos intuir o que se estaria a passar, da qual gostei muito. Sentimos em nós o que as personagens estão a sentir! Recomendo!

Terminado em 16 de Abril de 2011

Estrelas: 4*

Sinopse

Abandonado por uma mulher que o traiu com outro homem, Rafael recorre às consultas de uma psicanalista, com quem acabará por se envolver.
Só que ele não sabe que está com isso a ressuscitar o seu passado e a expor-se a uma traição ainda mais dolorosa.

Fazendo uma pausa no romance histórico, que o consagrou como um dos mais populares autores portugueses, José Manuel Saraiva mergulha agora nas águas mais profundas da nossa atualidade, abordando um tema escaldante que fará ainda estremecer algumas boas consciências.

Sem comentários:

Enviar um comentário