Gosta deste blog? Então siga-me...
Também estamos no Facebook e Twitter
terça-feira, 5 de abril de 2011
Soltas... Diários secretos de Eva Braun
"Este homem é um actor nato. Nele tudo é estudado e inato ao mesmo tempo."
"-O que tu fazes é bem feito.
Foi tudo o que encontrei para responder, foi tudo o que fui capaz de lhe dizer. Porque não compreendo mais nada, mas também porque me sinto sempre petrificada à frente dele, numa amálgama de despreocupação, de admiração, de repulsa, de amor, de ódio, de indiferença. Anestesiada. à margem de mim própria. De um eu que ignoro cada vez mais."
"Quando quer qualquer coisa, ele sabe pôr em marcha os meios para a conseguir. Mesmo aqueles que lhe repugnam. O que ele quer, custe o que custar, é glorificação do seu ovo. Ela é-lhe necessária, pois constitui para ele uma ode à sua própria glória."
"Quem é pois este homem que eu amo, receio e por vezes detesto? Estou muitas vezes farta do papel que me é atribuído, o de uma bonequinha bonita que se balança no seu baloiço à espera do seu amo e senhor."
"É de crer que a fé deles na beleza do ser ariano viril tem a sua raiz na raiva que sentem por serem tão pouco arianos. Mesmo Hitler, e ele mais ainda do que outros, é bem a antítese do belo ariano idealizado."
"Observo o Fuhrer; estou à vontade, porque ele não se digna a olhar para mim. E sempre a mesma impressão se perfila em mim este homem de extremos possui a Vida na sua energia mais intensa e destribui a morte."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário